Governo aprova a lei que regulamenta o sistema de transporte alternativo e Zé Neto é reeleito presidente da CCJ

Milhares de profissionais que trabalham no transporte alternativo complementar no estado da Bahia estão em festa. Eles comemoram a aprovação e sanção da lei que regulamenta o sistema e dá um basta na perseguição aos veículos nas estradas baianas. A aprovação da lei contou com o empenho do governador Wagner e de parlamentares como o deputado Zé Neto, considerado pela categoria como um defensor dos interesses desses profissionais e dos passageiros.

Pela segunda vez, o deputado estadual Zé Neto (PT) foi escolhido para continuar a frente dos trabalhos realizados pela a Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa da Bahia. Zé Neto foi reeleito por unanimidade na manhã de hoje (18), durante a reunião de instalação dos trabalhos, realizada na Sala Luíz Cabral.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Governo aprova a lei que regulamenta o sistema de transporte alternativo e Zé Neto é reeleito presidente da CCJ"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*