Geilson nega que sua presença seja constante no governo de Pimenta

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O radialista Carlos Geilson reage à nota publicada no jornal feira hoje. Intitulada: Presença de Geilson gera ciúme no governo de Pimenta. Ele explica que até o presente momento, só teve uma única audiência com o prefeito e nega ter participado de qualquer reunião interna do atual governo. Também em sua defesa faz questão de mencionar que em momento algum indicou nomes, a exemplo de muitos outros, para ocupar secretarias na atual administração. Embora a nota não faça nenhuma menção a este respeito.

“O que existe entre mim e o prefeito é uma boa relação e grande entrosamento político”, observa Geilson. Segundo ele, este entrosamento sadio faz com que, em alguns momentos, ambos cheguem a trocar telefonemas no qual comentam, de forma ampla, sobre questões políticas. Quanto aos comentários sobre a sua presença física constante na administração do atual prefeito, atribui que estes tipos de observações surgem em função do fato de seu nome se encontrar bem posicionado nos segmentos vinculados a área política.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]