Faculdade Nobre oferece serviços à comunidade

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A Faculdade Nobre disponibiliza inúmeros serviços que são de grande utilidade pública, usando para isso suas Clínicas/Escola ela desempenha com eficácia o papel de educadora, multiplicadora e dá uma efetiva contribuição social.

Com equipamentos modernos e instalações amplas, a Clinica/Escola do curso de Fisioterapia – FISIOFAN, proporciona aos alunos melhor aplicação das teorias aprendidas em sala de aula, aprimorando sua prática da profissão e beneficia a comunidade prestando os serviços fisioterapeuticos.

A FISIOFAN faz atendimento nas áreas: ortopédica, neurológica, respiratória, cardiológica e pediátrica. “O ideal é que o interessado venha com a prescrição médica sobre o tratamento necessário, mas nada impede que o paciente que sinta alguma necessidade procure a clínica, pois com certeza ele será atendido”, explica o diretor acadêmico David Macedo.

A FISIOFAN está situada à rua Edelvira de Oliveira, nº 172, Kalilândia, em frente ao Hospital D. Pedro e faz atendimento ao público de segunda-feira à sexta-feira nos horários de 8 às 11h e de 14 às 18h.

Para fazer um agendamento de consulta e/ou adquirir maiores informações, ligue (75)2102-9160.

A Faculdade Nobre investe na qualificação dos seus alunos e presta serviços a comunidade, fazendo seu papel social no processo da educação.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113514 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]