Exposição Memórias do Presente: homenagem à Carlo Barbosa

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A Vitrine da Arte Boulevard realizará a Exposição Memórias do Presente, de (17/02/2009) à (01/03), que será composta por trabalhos reproduzidos de artistas plásticos locais, através de fotografias, a serem expostas na Praça Raimundo Assis Borges (Praça Central), Praça Olney São Paulo (Praça de Alimentação) e pelos os corredores do shopping, através de exposição aérea. A exposição também presta uma homenagem à Carlo Barbosa, que registrou em suas telas todo o talento do grande artista que foi.

Essa iniciativa do Boulevard visa valorizar e difundir as mais variadas expressões artísticas no espaço do shopping, que é sem dúvida, hoje, a maior vitrine da cidade, e servirá de veículo de aproximação entre a arte e o público em geral. O projeto conta com a coordenação do artista plástico Luiz Gomes e a decoração é assinada pela arquiteta Josete Moura Mercês. Os artistas convidados para participar dessa exposição são:

Carlo Barbosa (homenageado)
Antonio Brasileiro
Célia Pires
Gil Mario
Herivelton
Jorge Galeano
Juracy Dorea
K. Maia
Marcus Moraes
Maristela Ribeiro

Nailson Chaves

Nanja

Cezar Romero

Rosalice

Silvio Portugal

Leonice Barbosa

Wânia Garcia

Luiz Gomes

Zito

Coquetel de lançamento: 17/02 às 19:00 (para convidados)

Praça Raimundo Assis Borges (Praça de Eventos)

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]