Em prazo de 15 dias o delegado José Magalhães garante acabar com a violência em Itaparica

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Violência zero em Itaparica, essa foi à promessa de José Magalhães, novo delegado titular da 19ª Delegacia, empossado na manhã de ontem, pelo governador Jaques Wagner. Durante a ocasião, o governador anunciou em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores da cidade, que a segurança será reforçada com a construção de um novo complexo policial unificado, que abrigará as delegacias de Vera Cruz, Itaparica e a sede da Companhia da Policia Militar, o aumento do efetivo policial na região, o início das obras de recuperação da rodovia BA-001, a chegada de quatro novas viaturas e do segundo ferryboat moderno. Essas medidas servem como esboço para a unificação das prefeituras de Vera Cruz e Itaparica num curto período.

De acordo com o delegado José Magalhães, atuar em Itaparica não será um desafio. “Fui delegado em Vera Cruz por 9 meses, e nesse período, aconteceram apenas seis homicídios, e todos eles com autores conhecidos e presos. Itaparica é um município bem menor. Em menos de 15 quinze dias vou colocar ordem aqui. Não admito viatura sem gasolina, nem delegacia fechada. Se for o caso, tiro até do meu bolso para atender a população. Gosto de trabalhar e todos reconhecem minha atuação como um bom delegado”, afirmou José Magalhães.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108610 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]