Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 02 de fevereiro de 2009

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Diretor de Turismo

Acertadamente, o prefeito Tarcisio Pimenta escolheu e nomeou para Diretor de Turismo e Lazer o competente nome de Naron Vasconcelos a quem estará confiada a realização da micareta deste ano que acontecerá de 16 à 19 de abril em Feira de Santana. O homem certo, no lugar certo.
Entrevista repercurte
Ampla repercussão, alcançou a ampla entrevista do consultor empresarial e ex-presidente da Sudic Marcio Pires à TRIBUNA DA BAHIA, publicada na edição de quinta feira ultima e com chamada principal na primeira página, oportunidade em afirma de que economia baiana poderá ser drasticamente afetada pela crise econômica mundial e que os setores de eletroeletrônicos e pneus são os mais vulneráveis. Ao alertar de que varias indústrias baianas estão ameaçadas de fechar, lamentou de que “Vivemos num país em que se trabalha para pagar impostos e juros”.
A matéria foi comentada com ênfase nos meios econômico-financeiros e políticos da cidade de Feira de Santana entre outras cidades do interior baiano.
Feijoada jovem
Este ano a Feijoada do Larangeira, além de brindar o publico evangélico com muita musica gospel em sua parte primeira com a banda Jeová Nissi, brindará em sua segunda etapa festiva com uma banda jovem que está fazendo grande sucesso e que no ano que passou foi um arraso só, que é Teck Swing, composta por Mauricio Torres, Murilo Torres, Adian Richard e Diego Magnata.
Sobre Antonio José Larangeira 3092 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]