Carnaval em Porto Seguro só termina sexta-feira

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O Carnaval em Porto Seguro continua animando os foliões que escolheram curtir a festa por aqui. Apesar de a folia já ter terminado pelo País afora, nesta quarta-feira, 25, o agito continuou por toda a cidade com o Carnaval Prolongado, que virou marca registrada da terra mãe do Brasil e segue até sexta-feira, (27/02/2009).

A Passarela do Álcool, centro da festa em Porto Seguro, recebeu atrações como a banda Trem de Pouso, comandada por Ninha, ex-vocalista da Timbalada, além de bandas regionais que puxaram a multidão até os primeiros raios de sol.

Na Arena Axé Moi, outro espaço da festa carnavalesca, a folia apenas começou. As atrações Jorge & Matheus, Babada Novo e Araketu embalaram os moradores e turistas que escolheram o local para curtir a festa prolongada na quarta-feira. Na quinta-feira, Jammil, Psirico e Natiruts prometem agitar, enquanto sexta-feira será a vez de Claudia Leite, Tomate e a Estação 1ª de Mangueira.

O secretário de Turismo, Paulo César Magalhães, acredita que o Carnaval da cidade se consolida cada vez mais no cenário nacional. “Estamos estimando um aumento de 20% na quantidade de turistas que vieram para a festa em Porto Seguro, chegando ao número de 100 mil pessoas por dia na Passarela do Álcool”, disse.

Para o prefeito Gilberto Abade, que participou do Bloco dos Garis na quarta-feira, ainda há tempo para os foliões aproveitarem a festa em Porto Seguro. “Temos grandes atrações nos próximos dias. Convido a todos para participarem desta festa da paz, com índice de violência praticamente zero”, afirmou.

Programação na Passarela do Álcool

26/2 – Rapazola, Tribo de Jah e bandas regionais

27/2 – Cheiro de Amor, Negra Cor e bandas regionais

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]