Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 26 de fevereiro de 2009

Antônio José Larangeira.Antônio José Larangeira.

Caminhos do leite

Definir os caminhos do leite na Bahia para propor políticas públicas, que contribuam para tornar o estado auto-suficiente na produção com geração de emprego e renda. Esse é o principal objetivo da Câmara Setorial do Leite, que está sendo criada e coordenada pela Secretária da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri).

Para ampliar essa discussão e estabelecer critérios para composição da mesma, foi realizada uma reunião recentemente, no auditório da Secretária da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri) no Centro Administrativo da Bahia.

Segundo o secretário da Agricultura, Roberto Muniz, existe uma real necessidade para se instituir uma melhor política para a bacia leiteira baiana.

Apê de mais de 1 milhão em Feira

Utilizando um audacioso projeto do consagrado arquiteto Ivan Smarcevscki, a Mirante Empreendimentos estará lançando em Feira de Santana, nas próximas semanas, um dos mais altos e sofisticados condomínios da Bahia, com 25 andares, com um apartamento por andar, assim como uma série de ultra equipamentos e instalações exclusivas que somente se conhecem nas grandes metrópoles.

O empreendimento que será edificado pela Belvedere Construtora, no Parque Getulio Vargas, que se denominará Maison Saint Paul de Vence, tem à frente o empresário Osvaldo Ottan, um nome que dispensa adjetivos no mercado. Segundo consta, cada unidade custará mais de 1 milhão de reais e será especialmente para um pequeno grupo de cabeças coroadas da cidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]