A grande farsa do governo Pimenta | Por Sérgio Jones

Se utilizando de métodos pouco convencionais e até mesmo considerados como antiéticos, com apenas dois meses frente à administração municipal de Feira de Santana, o prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) vem se notabilizando devido à utilização de práticas políticas bastante discutíveis e até mesmo com viés facista.

Durante os seus pronunciamentos sobre a realização de “obras “ no município, ele apresenta os fatos de forma distorcida e bem distante da realidade. O objetivo, ao que tudo indica, é a pressa que tem em apresentar um governo produtivo, ante a perspectiva da população.

Para atingir os seus obscuros objetivos, ele sempre anuncia “obras” de forma bombástica e totalmente fora de contesto. Recentemente disse que a sua administração vai arborizar a avenida Getúlio Vargas. Esta colocação é totalmente descabida de bom senso, todos sabem que esta localidade é totalmente arborizada; o prolongamento da avenida Getúlio Vargas, esqueceu de citar um pequeno e importante detalhe, a origem do recurso; o mesmo ocorreu no tocante a pavimentação asfáltica com extensão de seis quilômetros que liga Matinha a BR – 116 Norte. Pimenta, mais uma vez, não cita a origem dos recursos, cerca de R$ 3.000.000,00, destinados para a realização desta obra. Recurso extra-orçamentário obtido junto ao Ministério do Turismo pelo deputado federal Colobert Martins (PMDB).

Diante do exposto, fica evidente que este governo sempre procura dar um jeito de apresentar os fatos de forma distorcida, tendo como finalidade faturar a pule em seu proveito. O prefeito está se especializando na arte da manipulação, superando o seu padrinho político José Ronaldo, atua como um prestidigitador ao se utilizar da palavra, como este das mãos para iludir a vigilância do espectador. Mas como todo ilusionista as suas artimanhas são breves. Este governo está plantado sobre terreno movediço e quanto maior os seus movimentos, mais depressa ele afundará.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "A grande farsa do governo Pimenta | Por Sérgio Jones"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*