Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 06 de junho de 2009

Antônio José Larangeira.Antônio José Larangeira.

Virada do ano na cap

Solange Lins de Albuguergue e Vera Sento Sé passaram o Réveillon curtindo a natureza e paz de Guarajuba, enquanto José Quintiliano Guimarães passou com amigos em Morro de São Paulo…Florzinha Tavares e Leur Lomanto receberam em sua casa em Pedra do Sal em Itapuã,para jantar de Ano Novo, a família e amigos de Brasília e depois saíram de lancha para acompanharem a procissão marítima de Bom Jesus dos Navegantes… Simone Bartilotti Chaves recebeu em sua belíssima casa em Itapuã, para um elogiado jantar de virada do ano , familiares e amigos,brindando com muita champanha e queima de fogos.

No Blue Tree Tower

Ao som contagiante da bela voz da cantora Cátia Guimma e das pick-ups do DJ Luiz os 600 convidados do Réveillon Bal Masqué (Baile de Máscaras) entraram no clima dos antigos bailes de máscaras com uma roupagem moderna, já que os convidados não estavam vestidos a caráter, mas apenas com os adereços distribuídos pelo Hotel Blue Tree Towers Salvador, dentre eles máscaras, serpetinas e confetes. Como a moda é retrô, a temática do Hotel Blue Tree Towers sacudiu a cidade, visto que de forma criativa é a primeira vez que a temática foi abordada nos réveillons da Salvador.

Reveillon do Catussaba, dos melhores

Animado pela Orquestra do Maestro Fred Dantas e depois seguida pela surpreendente banda Kondendê, este ano, o Catussaba Resort realizou um dos melhores reveillons dos últimos tempos. Ambiente bem decorado com motivos ao clima tropicalista e um buffet farto e delicioso (bem que se diga) e variado, regado a escocês legitimo e honesto, champanhota e inúmeros tipos de bebidas. Aproximadamente duas mil pessoas da Argentina e da Itália, além dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, além de convidados da sociedade baiana estiveram presentes. Um detalhe que causou comentários, foi que em momento algum o som musical causou interferência entre os que papeavam nas centenas de mesas espalhadas pela área verde e piscina do hotel em apreço, bem de frente para mar. À meia noite o show pirotécnico foi dos mais elogiados e aplaudidos. Entre que se encontravam curtindo a virada do ano em mesas anotamos o homem de marketing Ênio Carvalho e Sra.e o jurisconsulto feirense Antônio Santana e sua noiva, que também eram hospedes do Catussaba.

Estão de parabéns os proprietários do Catussaba Resort, d. Mariah Fonseca e seus filhos Dílson e Dakson, além do diretor geral Marcelo Bandeira, que fez excelente estréia no comando da festa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]