Vestibular da Uefs começa domingo

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Começa domingo (25/01/2009) o vestibular 2009.1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com a aplicação das provas de Português, Literatura, Língua Estrangeira e Redação. São 11.485 inscritos que disputam 785 vagas, distribuídas em 22 cursos. Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50, dez minutos antes do horário previsto para o início das provas.

A coordenação do processo seletivo alerta que o candidato sem o original do documento de identidade não terá acesso à sala de provas. O edital do vestibular prevê que serão considerados documentos de identidade carteiras expedidas pelos comandos militares (para os próprios militares e não para dependentes), pelas secretarias de segurança pública, institutos de identificação, carteira de habilitação (modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei 9.503/97), carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional e passaporte brasileiro.

O cartão de convocação, que contém informações como horário e local de aplicação das provas, está disponível no portal www.uefs.br, seção Processo Seletivo. As provas acontecem no campus da Uefs e em estabelecimentos de ensino de Feira de Santana.
Na segunda-feira, dia 26, serão aplicadas as provas de História, Geografia e Matemática. O vestibular termina terça-feira, com as provas de Física, Química e Biologia.

Sala de Espera

Mais uma vez, a Uefs oferece um espaço de diálogo, interação e descontração para pais e acompanhantes dos candidatos, durante a aplicação das provas do vestibular. Trata-se do Programa Sala de Espera, composto de atividades como palestras e oficinas de dança de salão, leitura, recreação e lazer. No pórtico do campus universitário, os acompanhantes serão encaminhados por fiscais do vestibular às atividades do Programa Sala de Espera.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]