Vereador petista cobra ao governo Wagner intervenção no HDPA

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Devido a difícil situação em que vive a população feirense, diante da precária qualidade da saúde pública oferecida pelo município, o vereador petista Ângelo Almeida, cobrou ontem durante visita do governador Jaques Wagner a Feira de Santana, para que este dê início da segunda reforma do Hospital Dom Pedro de Alcântara. A solicitação, segundo avalia o vereador, visa acabar com a queda de braço existente entre a Secretaria Municipal de Saúde e o governo do Estado, situação que tem provocado dificuldades na busca de uma solução que permita à realização de um melhor entendimento nesta área de vital importância para a comunidade, principalmente para os segmentos menos favorecidos economicamente.

Para Ângelo Almeida o reabilitação do pleno atendimento do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA) será de fundamental importância para desafogar o atendimento no Hospital Geral Cleríston Andrade (HGCA). O HDPA dispõe de uma infra-estrutura sólida e com aparelhagem moderna que o capacita realizar cirurgias cardíacas, entre outras consideradas de alta complexidade. Por isso, é que ele defende uma solução urgente para acabar com impasse que se arrasta, por um longo tempo, devido a questiúncula de caráter meramente políticas, enquanto o povo padece de um atendimento médico mais digno.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]