Times do Baianão buscam reforços para o campeonato

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Os times do interior do Campeonato Baiano de 2009 vão se reforçando para não fazer feio no estadual. O Atlético de Alagoinhas fechou uma parceria com a Federação São-Tomense de Futebol, da África e trouxe os atacantes José Gibela, Adilson Silva e Ceke. O presidente do time de Alagoinhas disse que pretende contratar mais quatro jogadores da Federação Africana.

Já o diretor do Ipitanga, Sinval Vieira foi nesta segunda-feira (12) ao Barradão, negociar o empréstimo do zagueiro Gabriel, irmão do jogador Fausto, que jogou no Bahia. Em troca dois jogadores do Vitória disputarão o Campeonato pelo Ipitanga: O goleiro Marcus Vinícius e o lateral-direito Anderson Sousa.

O Itabuna enviou ontem para a federação Baiana de Futebol um documento comprovando todas as medidas que regularizam o Estádio Luiz Viana Filho. Se for aprovado, o clube vai poder jogar em casa na estréia do Baiano, contra o Bahia, neste domingo (18).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]