SMTT realiza mudanças no trânsito de Feira de Santana objetivando reduzir congestionamentos

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Veículos da SMTT de Feira de Santana.
Veículos da SMTT de Feira de Santana.

De acordo com as novas medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Feira de Santana, algumas mudanças estão sendo introduzidas, tendo como objetivo evitar congestionamentos de trânsito nas principais vias e artérias do centro da cidade, principalmente nos horários de pico.

A rua Barão de Cotegipe passou a ser mão única em toda a sua extensão- da rua Intendente Abdon , Queimadinha, até a avenida Getúlio Vargas. Antes este local era considerado mão dupla a partir da interseção com a rua Geminiano Costa. Outra importante modificação foi realizada na área da praça João Barbosa de Carvalho (praça do Fórum), que também passou a ser mão única.

Com relação ao retorno existente na Avenida João Durval Carneiro, após o semáforo no cruzamento com a Presidente Dutra, está sendo fechado, em alguns momentos, para os veículo que vêm do bairro do Tomba. De acordo com o superintendente Municipal de Trânsito, Marconi Souza, estas mudanças trata-se de uma experiência da SMTT visando reduzir o congestionamento existente nestas localidades, pontos estes,considerados como os mais críticos da cidade.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123345 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.