SMTT realiza mudanças no trânsito de Feira de Santana objetivando reduzir congestionamentos

Veículos da SMTT de Feira de Santana.SMTT realiza mudanças no trânsito de Feira de Santana.
Veículos da SMTT de Feira de Santana.

SMTT realiza mudanças no trânsito de Feira de Santana.

De acordo com as novas medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Feira de Santana, algumas mudanças estão sendo introduzidas, tendo como objetivo evitar congestionamentos de trânsito nas principais vias e artérias do centro da cidade, principalmente nos horários de pico.

A rua Barão de Cotegipe passou a ser mão única em toda a sua extensão- da rua Intendente Abdon , Queimadinha, até a avenida Getúlio Vargas. Antes este local era considerado mão dupla a partir da interseção com a rua Geminiano Costa. Outra importante modificação foi realizada na área da praça João Barbosa de Carvalho (praça do Fórum), que também passou a ser mão única.

Com relação ao retorno existente na Avenida João Durval Carneiro, após o semáforo no cruzamento com a Presidente Dutra, está sendo fechado, em alguns momentos, para os veículo que vêm do bairro do Tomba. De acordo com o superintendente Municipal de Trânsito, Marconi Souza, estas mudanças trata-se de uma experiência da SMTT visando reduzir o congestionamento existente nestas localidades, pontos estes,considerados como os mais críticos da cidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]