Secretário Falilton diz que serviço prestado pelo sistema de transporte coletivo em Feira é de boa qualidade

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Durante entrevista concedida hoje em uma emissora de rádio local, o Secretário de Transporte e Trânsito, Flailton Carvalho, declarou ter circulado de ônibus, durante o último fim de semana, por alguns trechos da cidade com o objetivo de verificar a qualidade do serviço prestado pelo transporte coletivo em Feira. Mesmo reconhecendo que este serviço deverá passar por alguns reajustes para melhorar as suas condições. Ele, entretanto, considerou serem estes de qualidade aceitável e chegou a classificá-lo como bom.

Interessante a observação do secretário, a sua avaliação encontra-se diametralmente oposta ao do cidadão que faz uso do transporte coletivo diariamente. Circular a cidade utilizando estes serviços, em fim de semana, é muito cômodo e se encontra muito distante da realidade de quem necessita utilizar desse sistema de transporte, principalmente durante os horários de pico.

A situação do transporte coletivo em Feira é tão precária que já algum tempo, vem gerando sérias distorções no setor: proliferação do transporte clandestino e de moto-táxis, entre outras mazelas, que colocam em sérios riscos a segurança da população. Diante do exposto, fica mais do que evidenciado que a visão e a declaração ‘otimista’ do secretário, em nada reflete a realidade dos fatos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]