Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 09 de janeiro de 2009

Antônio José Larangeira.Antônio José Larangeira.

Secretário da Comunicação

Mantendo a tradição dos últimos governantes municipais, o prefeito Tarcizio Pimenta escolheu para seu secretario de Comunicação Social, o jornalista Edson Borges, figura conhecida da imprensa feirense. O mesmo é jornalista da Sucursal do jornal A Tarde há vários anos, lá chegando através deste colunista, que na época era o coordenador regional daquele diário; foi chefe da Ascom da Câmara de Vereadores por duas oportunidade: repórter da Tv Subaé e foi apresentador de um programa de entrevistas na Rádio Sociedade de Feira. No momento conclui o curso de Jornalismo pela Unef. Uma boa escolha, por sinal.

Trabalho musical

Este ano por ocasião das festividades natalinas, o Grupo Voices (formado por Fernanda Brum, Eyshila, Marina de Oliveira, Lilian Azevedo e Liz Lanne), da MK Music, deu sua contribuição para animar ainda mais a noite do dia 25 de dezembro ultimo e para que algo diferente tocasse no seu CD player. Segundo consta, as lojas venderam bem o CD e play-back, do mais novo trabalho do grupo: Voices Natal, que foram bastante adquiridos durante o ultimo mês do ano que passou.
Voices Natal é uma produção musical “hollywoodiana” de Emerson Pinheiro com arranjos encorpados, muitos sinos badalando e vocais primorosos, que trazem à memória todo o sentido desse dia tão especial para a humanidade. O disco temático tem um repertório que inclui as tradicionais “Noite de Paz” (da Harpa Cristã) e “Vamos Festejar o Natal” (versão feita por Eyshila), além de outras oito canções inéditas, compostas pelos irmãos Freire (Adelso, Adilson, Dirceu e Anderson), da banda Giom, além dos compositores Junior Maciel, Aretusa, Livingsthon Farias, Dalvimar Gallo, Fernanda Brum seu esposo, Emerson Pinheiro, que além de produzir o CD, assina duas faixas. Uma beleza de trabalho musical evangélico.

Mesa da Câmara

Como previsto, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (DEM), foi reconduzido à presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Feira de Santana. Passaram a fazer parte da mesma Mesa os seguintes edis Luiz Augusto de Jesus (DEM) – 1º vice, Reinaldo Miranda Vieira Filho (PMN) – 2º vice, Antonio Francisco Neto (DEM) – 1º secretario, Eremita Mota de Araujo (PP) – 2ª secretário e Ewerton Carneiro da Costa (PTN) – 2º secretario. Aliás, é bom que se diga que Antônio Carlos Passos Ataíde, fez uma excelente gestão no comando do legislativo feirense, nos últimos dois anos, pautada por dinamismo e honestidade.

Final de ano

Um dos mais conhecidos e bem sucedido empresário de Feira de Santana, que na atualidade comanda as suas organizações de Bahiacap, encerrou o ano de 2008 com excelentes resultados financeiros nas mesmas. Poderia ser mais festivo o seu reveillon, se não resolvesse também dar um ponto final em seu segundo casamento, que já estava à deriva há um bom tempo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]