Coluna de Antônio José Larangeira de 26 de janeiro de 2009

Publicitário e radialista Eliel de Paiva Pitombo é diretor da Ok Propaganda.Publicitário e radialista Eliel de Paiva Pitombo é diretor da Ok Propaganda.
Publicitário e radialista Eliel de Paiva Pitombo é diretor da Ok Propaganda.

Publicitário e radialista Eliel de Paiva Pitombo é diretor da Ok Propaganda.

Feira de Santana: sai Ativa, surge OK Propaganda

Foi dissolvida a sociedade Ativa Comunicação e Propaganda Ltda., uma das agências responsáveis pela conta publicitária da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Por este motivo, um dos seus sócios Eliel de Paiva Pitombo resolveu abrir a sua própria empresa neste segmento, intitulada Okay Comunicação e Propaganda Ltda, sob a marca fantasia de OK Propaganda.

Reivindicações dos evangélicos

O prefeito Tarcisio Pimenta acaba de receber da Associação dos Ministros Evangélicos Bahia, uma série de reivindicações que poderá, se executadas, beneficiar as pessoas carentes de Feira de Santana. Tendo como portador o seu presidente bispo Roque Hudson Mamona, ficaram evidentes os seguintes itens entre outros: a) Colocar à disposição do governo municipal os templos evangélicos do município para que sejam utilizados como salas de aula durante o dia, horário em que não praticam cultos e cerimônias outras; b) Implantação de casas de idosos para pessoas carentes da terceira idade: c) Através da secretaria de Ação Social promover o favorecimento de alimentação àqueles em que a pobreza esteja abaixo da linha da miséria; d) Finalmente construir a Praça da Bíblia. O prefeito prometeu estudar.

Cuidando dos animais

O Farol da Barra, in Bahiacap, vai ser palco, amanhã, de mais um evento promovido pelo Projeto Ruas de Lazer. A ONG AnimalViva! vai realizar a Feira do Bem Estar Animal, das 9 até às 14h. No dia serão realizadas diversas atividades como doação de animais que foram resgatados das ruas (tratados e vermifugados), distribuição de ração e medicamentos, realização de atividades educacionais e brindes para as crianças e um bazar para angariar fundos para a entidade. A AnimalViva!, que já promoveu este tipo de evento em 2007 e participa desta vez como convidada, tem como objetivo gerar a conscientização da população sobre a proteção e a posse responsável, além da importância do controle populacional dos animais. Na coordenação do projeto Ana Claudia Almeida, que tem colaborado para gestão da ONG e parcerias no país e no exterior.

Como Você Nunca Viu

Rayssa e Ravel conseguiram definir muito bem a proposta de seu mais novo trabalho através do título: Como Você Nunca Viu. Eles ousaram gravando um CD pela gravadora MK Music, moderno, congregacional, inovando também no jeito de cantar – alcançando notas que ainda não haviam experimentado em seus discos anteriores – sem sair do estilo que os consagrou. Todas essas novidades somadas à tradição e à sonoridade vocal dos irmãos, que é inconfundível, fazem do novo álbum um marco no ministério de Rayssa e Ravel, que completa dezoito anos. São 12 faixas, que falam de temas como intimidade com Deus, caminhada, eternidade, oração…Letras que ganharam arranjos idealizados por Rogério Vieira, que já produziu dois álbuns vencedores do Grammy Latino (Aline Barros & Cia e Aline Barros Caminho de Milagres). Rogerinho – como é conhecido no segmento – é amigo da dupla de longa data, e assina pela segunda vez um CD de Rayssa e Ravel. Com tantas qualidades positivas, da primeira à última faixa, não foi fácil escolher a música de trabalho. Ficaram bem cotadas “Intimidade”, “Sacrifício”, “Consolador”, “Vou ao Teu Encontro”e “Como Você Nunca Viu”.

Ano letivo

TurismoMarcada para dia 9 de fevereiro a abertura do ano letivo da Faculdade Anísio Teixeira, para todos os seus cursos, mais precisamente, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Jornalismo, Publicidade, Tecnologia em Rede e Net e Telecomunicação.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]