Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 05 de janeiro de 2009

Antônio José Larangeira.Antônio José Larangeira.

Qual o caso do Cajueiro ?

Chegamos a mais um ano e o Clube de Campo Cajueiro se encontra deteriorando. Até agora o seu Conselho Deliberativo nada fez para salvá-lo da sua destruição, que até aqui vem sendo vista como proposital, pois o mesmo tem solução. Até recentemente um grupo de sócios de situação financeira relevante e com condições de dirigi-lo tentou resolver o seu problema, todavia existem interesses escusos para que o mesmo entre em fase degenerativa e a mercê de ser arrematado em leilões por preços irrisórios, por interessados de plantão. É um patrimônio da cidade de Feira de Santana, que pelo seu local privilegiado tem um valor alto e comercial.
Gostaria de saber um pronunciamento oficial do Conselho Deliberativo através dos seus dirigentes, tendo à frente os senhores Jonathas Telles de Carvalho e José Monteiro Filho, qual a causa de não se dar uma solução que o caso requer. Qual é a resposta ?

Vôo praeiro

Muita gente mudou de paragens neste verão como faz todos os anos. A maior freqüência dos feirenses são preferencialmente por Guarajuba, Itaparica e Cabussu, onde uma boa parte possui casas de praia. O cenário quantitativo e qualitativo de gente de origem feirense está na Ilha, mais precisamente Arauá, onde se encontra o Juiz de Direito Vilebaldo Freitas, empresário Aristóteles Martins Santana, cardiologista Mario Sergio Bacelar e o consultor Reginaldo Caribé entre outros.

Para o almirante

Dia 23, pela manhã, na Igreja da Conceição da Praia, Claudelino Miranda e amigos estarão mandando celebrar missa de ação de graças pelo aniversário do vice almirante Arnon Lima Barbosa. Será uma cerimônia religiosa bastante concorrida.

Anfitrioa

Em Interlagos, já começa o período de receber amigos em sua bonita casa, Ozana Barreto, que especialmente aos sábados e domingos está a oferecer almoços os mais apetitosos regado ao melhor escocês.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]