Provas do Reda da Saúde serão realizadas no dia 15 de fevereiro

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A prova objetiva do processo seletivo simplificado de contratação temporária (Regime Especial de Direito Administrativo – Reda) para a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador será realizada no dia 15 de fevereiro de 2016. Pela manhã, das 8 às 12, fazem o exame os candidatos de nível médio, já no turno vespertino, das 14 às 18 horas, será a vez dos candidatos de nível superior.

As provas seriam realizadas no dia 01 de fevereiro, mas foram transferidas por conta do vestibular da UNEB, que acontecerá no mesmo dia.

Os locais das avaliações e demais orientações aos candidatos serão divulgados no início de fevereiro, em edital a ser publicado no Diário Oficial do Município e no site Consultec (www.consultec.com.br).

As inscrições foram encerradas no último dia 18, com 45 mil inscritos, para o preenchimento de 1.471 vagas. Dentre as funções mais procuradas estão as de técnico de enfermagem, com 9.255 inscritos, fisioterapeuta (3.028) e enfermeiro (1.138). Os profissionais selecionados vão trabalhar no Programa de Saúde da Família (PSF), no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e Centro de Especialidade Odontológica (CEO).

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]