Prefeitura de Santa Bárbara é saqueada por ex-prefeito, diz João Carvalho Pinto

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Em nota encaminhada ao Jornal Grande Bahia, João Carvalho Pinto, presidente da Associação dos Amigos(a) de Santa Bárbara-Bahia (AASB-BAHIA), criticou a gestão do ex-prefeito de Santa Bárbara Antonio Mascarenhas (DEM).

Confira nota

O prefeito eleito do município de Santa Bárbara-Bahia, Jailson Costa (PT) recebeu a prefeitura das mãos do ex-prefeito Antonio Mascarenhas (DEM) com suas estruturas totalmente destruídas. Foram roubados do prédio do Paço Municipal, vasos sanitários, pias, bebedouros, cadeiras, mesas, vassouras, entre outros objetos. O Ex – Prefeito também é acusado de ter beneficiado economicamente seus familiares e seu grupo político, além de ter praticado uma série de outros crimes contra o patrimônio público.

A prefeitura não tem um centavo em caixa, está cheia de dívidas, e em situação de calamidade publica. Pedimos a presença urgente dos Representantes do Ministério Público Federal, Estadual, das Policias Civil e Federal, o mais breve possível.

A Situação é terrível e a população cobra Justiça e Punição para os ratos, gatos e cupins que infestaram a prefeitura por mais de 14 anos, sem que qualquer um desses marginais fosse punido.

A situação administrativa para ser colocada em ordem vai levar um bom tempo.
A População e pede apoio urgente por parte dos poderes públicos constituídos para que medidas saneadoras sejam adotadas e os culpados punidos. Precisamos dar um basta aos maus políticos, chega de tanta sujeira!

Aguardamos providencias serias e urgentes para caso.

Atenciosamente,

João Carvalho Pinto, presidente da Associação dos Amigos(a) de Santa Bárbara-Bahia (AASB-BAHIA)

Praça da Matriz, 33 Centro Santa Bárbara-Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]