Prefeito dá guarida a segurança que agrediu brutalmente um adolescente durante o Cortejo de Senhor do Bonfim

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Mais uma vez o prefeito de Salvador comete uma patuscada em seu desastrado governo, desta vez foi durante o cortejo de Senhor do Bonfim, ocorrido ontem em Salvador. Durante o percurso a população pode testemunhar um triste exemplo: segurança do prefeito agrediu adolescente de 17 anos e para agravar ainda mais a difícil situação, o agressor fugiu no carro do prefeito, embora o secretário de Comunicação, André Curvello, tenha feito o papel de advogado do diabo ao negar este fato.

Procurando justificar o injustificável, o secretário foi mais além ao dizer que provocações foram se acirrando e “nessa troca de agressões, o jovem foi atingido”. Ainda na sua versão piegas e de caráter discutível, ele argumentou que os manifestantes, que protestavam contra o aumento da tarifa de ônibus, também agrediram os seguranças com pontapés. A pergunta que não quer calar, será que ele sustentaria este argumento caso o adolescente fosse filho dele? É lamentável que um assessor político, que exerce um cargo público, se preste a esta prática ao se colocar ao lado do opressor e contra o povo que paga o seu salário.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]