Policarpo Quaresma abre a temporada 2009 do Domingo no TCA

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Quem perdeu a temporada do ano passado, tem agora mais uma oportunidade para mergulhar no universo lúdico, questionador e bem-humorado de Policarpo Quaresma, do escritor carioca Lima Barreto (1881-1922).

O espetáculo, dirigido por Luiz Marfuz, abre a edição 2009 do projeto Domingo no TCA, no dia 25 deste mês, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, às 11h, com ingressos (inteira) a R$ 1, vendidos no mesmo dia, a partir das 9h, e com acesso imediato do público.

Policarpo Quaresma tem no elenco o ator baiano Hilton Cobra (Cobrinha) no papel-título, Amarílio Sales, Anderson dy Souza, Bernardo Del Rey, Claudia di Moura, Elaine Cardim, Frieda Gutmann, Jefferson Oliveira, Márcio Bernardes, Mônica Bittencourt, Nélia Carvalho e Osvaldo Baraúna.

O espetáculo é resultado do Edital 2007/8 da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), destinado à seleção da 13ª montagem do Núcleo de Teatro do TCA. A estreia foi em junho, na Sala do Coro.

“Está começando o terceiro ano do Domingo no TCA, projeto que apresenta atrações de qualidade, com ingressos que democratizam o acesso do público à Sala Principal. Logo na abertura da temporada, temos a felicidade de destacar o primeiro projeto realizado pelo núcleo, dentro do novo formato que inclui a seleção pública via edital, e a realização de oficinas com os atores e demais profissionais envolvidos na montagem”, afirmou o diretor-geral do Teatro Castro Alves, Moacyr Gramacho.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]