Feira de Santana: prefeito Tarcízio Pimenta inicia governo anunciando pacote de obras

Prefeito Tarcízio Pimenta inicia governo anunciando pacote de obras.Prefeito Tarcízio Pimenta inicia governo anunciando pacote de obras.
Prefeito Tarcízio Pimenta inicia governo anunciando pacote de obras.

Prefeito Tarcízio Pimenta inicia governo anunciando pacote de obras.

Logo após a realização da solenidade de posse, o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), marcou posição e não perdeu tempo ao anunciar pacote de obras a ser implantada no município: construção do viaduto na interseção entre as Avenidas João Durval e Ayrton Senna (obra que faz parte do Programa de Integração das Vias Urbanas no Município); ordem de licitação para pavimentação de ruas no bairro Gabriela; construção de unidade do PET; programa digital voltado para a área de saúde de Feira; implantação de uma Policlínica, no bairro do Tomba, entre outras obras consideradas prioritárias para o município.

O Secretário de Saúde, o médico João Carlos, adiantou que estas medidas adotadas pela administração de Pimenta, têm como princípio implantar um novo e ágil modelo de atendimento na área de saúde pública, prioridade de seu governo, para acabar em definitivo com as filas, além de oferecer um serviço com elevado nível de qualidade à população.

Segundo comenta observadores políticos da terrinha, o governo de Pimenta inicia com o pé direito, mas, estes fazem uma ressalva com relação a esta arrancada olímpica. Ao lembrarem que geralmente os profissionais mais tarimbados iniciam os seus primeiros passos com muita cautela e poupando energia para que estas sejam utilizadas, inteligentemente, do meio para o fim da sua empreitada.

Os que se comportam contrariando esta premissa correm o risco de logo perder o fôlego e não concluir a sua jornada. Jogar para plateia é atraente, mas o jogador que assim se comporta pode pagar um preço muito alto pela sua ousadia e imprudência. Esperamos que este, não seja o caso em questão. Pois, como sempre, quem acaba pagando o pato pelos erros cometidos por pretensos lideres, é o povo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]