Feira de Santana: prefeito Tarcízio Pimenta faz apelo para que o feirense continue prestigiando as ações do governo

Prefeito Tarcízio Pimenta faz apelo para que o feirense continue prestigiando as ações do governo.Prefeito Tarcízio Pimenta faz apelo para que o feirense continue prestigiando as ações do governo.
Prefeito Tarcízio Pimenta faz apelo para que o feirense continue prestigiando as ações do governo.

Prefeito Tarcízio Pimenta faz apelo para que o feirense continue prestigiando as ações do governo.

Em entrevista concedida hoje ao programa Rádio da Povo, que tem como âncora o radialista Carlos Lima, o prefeito Tarcízio Pimenta demonstrando elevado grau de humildade, admitiu que todo início de governo é natural que o novo gestor se defronte com uma série de dificuldades, mas garante que ele e sua equipe de trabalho pretendem, através da realização de uma administração séria e comprometida com os reais interesse da população feirense, adotarem medidas que permitam aos poucos ajustar as engrenagens da máquina governamental para que esta trabalhe em sintonia com os interesses e o desenvolvimento do município de Feira de Santana.

Ele também destacou que reunião mantida com os vereadores foi bastante proveitosa. Eles discutiram sobre o perfil dos projetos que o executivo encaminhará ao legislativo, além de ter determinado aos seus secretários para que estes mantenham um relacionamento respeitoso e cordato para com os edis.

Com relação aos primeiros dias de seu governo, Pimenta adiantou já ter assinado a ordem de serviço que determina a continuação dos trabalhos para a conclusão das obras do viaduto situado na interseção entre as Avenidas João Durval e Ayrton Senna, além de ter mantido contato através do Secretário de Planejamento, Carlos Brito, com a Caixa Econômica. O objetivo desta iniciativa é firmar entre ambos um bom relacionamento que possibilite a realização de parcerias que contribuam efetivamente para o crescimento, o desenvolvimento ordenado e o progresso do município.

Ao final da entrevista, o prefeito direcionou um apelo à população feirense no qual solicita um pouco mais de paciência e compreensão. E aproveita a oportunidade para advertir: ”o governo por mais que se empenhe, nem tudo pode ser realizado de imediato como seria o desejo de todos”, conclui ele.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).