Pesagem será alvo de sindicância, mesmo sem denúncia concreta

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Para que não haja dúvidas a respeito da pesagem de lixo no aterro sanitário, o secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Feira de Santana, Luiz Araújo, instaurou uma comissão de sindicância para checar toda a sistemática empregada no trabalho. A comissão será presidida pelo subprocurador da Moralidade Administrativa, Geraldo Aragão Guerra.

O secretário de Serviços Públicos decidiu pela criação da sindicância, mesmo sem haver qualquer denúncia concreta, provada, de alguma irregularidade na pesagem dos resíduos sólidos ocasionados pela coleta domiciliar. Ele frisou, inclusive, que o trabalho é feito por funcionários efetivos da prefeitura, com cerca de 25 anos de serviço.

“A sindicância vai dirimir qualquer dúvida a respeito, até porque, na realidade, só existem suposições sobre irregularidades. Os funcionários que fazem a pesagem são experientes e a pesagem é feita numa balança eletrônica”, destaca Luiz Araújo.

A comissão tem como integrantes o bacharel em Ciências Contábeis Luiz Carlos Matos de Almeida e o subprocurador do município Wilson Suzart Freitas.

“Independente da sindicância, a Secretaria de Serviços Públicos coloca-se à disposição de qualquer cidadão que queira acompanhar a pesagem”, frisa o secretário.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]