Mulher terá mais atenção da Justiça em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Sílvia Carneiro Zarif, anunciou a instalação da Vara de Violência Doméstica e Familiar em Feira de Santana, ainda este ano. O novo serviço da Justiça contará com a parceria da Prefeitura Municipal, garantida pelo prefeito Tarcízio Pimenta durante uma audiência com a desembargadora, em Salvador.

“A implantação da Vara de Violência Doméstica e Familiar em Salvador já proporcionou a abertura de 500 processos, sem contar os 3.800 mais antigos que foram remanejados de outras varas. Ela tem sido primordial na defesa das mulheres, inclusive de muitas que viviam sob constante ameaça de morte”, comentou a desembargadora Sílvia Zarif.

A prefeitura firmará uma parceria com o Poder Judiciário no sentido de proporcionar a infra-estrutura física necessária para a instalação da vara especializada, enquanto as outras funcionarão no Fórum Desembargador Filinto Bastos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]