Mec reconhece curso de Enfermagem da FTC

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Com cinco turmas já formadas e uma oferta de 160 vagas anuais, o curso de bacharelado em Enfermagem da FTC Feira de Santana acaba de ser reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Ensino Superior (SESU). A Portaria de n° 71, datada de 27 de janeiro de 2009, foi publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (30/01/2009).

“Esta é uma prova incontestável de que o nosso curso conta com um corpo docente bem qualificado e dedicado à formação de profissionais de enfermagem com um alto nível de desenvolvimento das suas competências técnicas e humanas”, afirma o professor Heraldo Morais, diretor geral da FTC Feira. Ele destaca que o curso dispõe de colaboradores técnico-administrativos dedicados e gestores atentos às demandas do mercado.

Uma das características do curso de Enfermagem, o primeiro implantado pela FTC de Feira de Santana na área de Saúde, de acordo com o diretor, é o compromisso com a melhoria constante das técnicas e recursos de ensino aprendizagem. No segmento, a unidade mantém ainda, os cursos de Nutrição, Psicologia, Medicina Veterinária e Fisioterapia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]