Jogo de Flu x Bahia pode ser transferido do Jóia para Pituaçu

Logomarca do Jornal Grande BahiaLogomarca do Jornal Grande Bahia

A partida entre o Fluminense de Feira e o Esporte Clube Bahia que será realizada no domingo (01/01/2009), pode mudar de local. Os dirigentes do Bahia entraram em contatos com os do Flu, tentando uma inversão de mando de campo, o jogo passaria do Jóia para Pituaçu.

O Principal motivo dessa inversão é a possibilidade do Estádio de Pituaçu ter sua capacidade total liberada. Com isso o tricolor colocaria uma carga de 32 mil ingressos a R$ 30, que se vendidos todos, daria uma renda bruta de R$ 900 mil, quase o dobro do jogo que aconteceu domingo, entre Bahia e Ipitanga.

No final da tarde desta terça-feira (27), os dirigentes se reunirão com o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, para tentaram uma solução.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]