Governo amplia rede SAC com mais um Ponto Cidadão em Cruz das Almas

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O município de Cruz das Almas, a 146 quilômetros de Salvador, na região do Recôncavo Sul, ganha neste sábado (24/01/2009) uma unidade do Ponto Cidadão. A inauguração acontece às 8h, na Rua Coronel Fonseca, 113 – Centro.

O Ponto Cidadão é um posto compacto de atendimento que emite documentos essenciais para o exercício da cidadania: carteira de identidade, carteira de trabalho, antecedentes criminais e CPF.

Além disso, o Ponto Cidadão de Cruz das Almas oferecerá serviço de intermediação de mão-de-obra e seguro-desemprego, por meio do SineBahia, cuja finalidade é reforçar a inserção no mercado de trabalho.

Com o ponto de Cruz das Almas, o governo avança na ampliação da rede SAC. Este é o quarto ponto inaugurado desde junho do ano passado. Os primeiros foram instalados nos municípios de Central, Presidente Tancredo Neves e Inhambupe.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]