Goleiro do Bahia é agredido por Vampeta

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O goleiro Marcelo do Esporte Clube Bahia, foi agredido pelo ex-jogador Vampeta, aquele mesmo que já jogou no Corinthians, Vitória, e Seleção Brasileira. O jogador invadiu o hotel onde o Bahia estava concentrado na madrugada desta quinta-feira (29/01/2009). Após a partida contra o Camaçari, para agredir Marcelo, por causa de uma antiga rixa que eles tinham por causa de uma mulher do tempo que os jogadores eram do Corinthians (2006).

O quebra-quebra foi geral, segundo testemunhas, Vampeta estaria acompanhado de quatro capangas, um deles armado. A confusão sobrou ate para o motorista do Clube. O goleiro tricolor apanhou muito e Vampeta cortou o braço após cair em cima de uma porta de vidro que havia quebrado durante a confusão.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]