Geraldo Simões: dos quatro cargos majoritários na Bahia, o único garantido é o de Wagner

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Prossegue a novela, na capital baiana, com capítulos intermináveis sobre a polêmica atuação política adotada pelo Ministro da Integração Geddel Vieira Lima (PMDB). Durante entrevista concedida a um jornal de grande circulação no Estado, o deputado Geraldo Simões (PT), deu a entender que nenhum político baiano pode trabalhar com garantia de vaga para a disputa ao Senado. E que dos quatro cargos majoritários existentes, só quem tem um cargo garantido é o governador Jaques Wagner. Os demais terão que passar pelo crivo do partido, inclusive a vaga de Geddel.

Segundo observa o deputado federal Nelson Pelegrino (PT), o seu partido possui a legitimidade de ter uma vaga, mas decisões do partido têm de estar subordinadas ao desenho montado para a reeleição de Wagner. A deputada Lídice da Mata (PSB) reconhece que o mais importante é a reeleição ao governo do Estado. O deputado Walter Pinheiro (PT) disse que antes mesmo da eleição em Salvador, ele já havia tomado a decisão de que não tentaria mais a reeleição. O Senado Para ele é uma alternativa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]