Geddel: PMDB tem legitimidade para pleitear a presidência da Câmara Municipal de Salvador

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira, endurece o jogo e diz que sua legenda pode até abrir mão da disputa pela Assembléia Legislativa da Bahia, mas com relação ao Legislativo Municipal, a nova eleição o PMDB baiano tem mais legitimidade dos que os demais partidos para pleitear a presidência da Câmara Municipal, por ser a maior bancada. Com referência às pretensões de Paulo Magalhães Jr., que é da base aliada do prefeito João Henrique (PMDB) e integrante do DEM, partido que o apoiou no segundo turno das eleições passadas, o ministro foi enfático ao afirmar que o vereador, no futuro, poderá reivindicar qualquer outro espaço e certamente contará com o apoio PMDB. Mas, não nas atuais circunstâncias.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]