FTC reduz mensalidade do curso de Medicina Veterinária

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A FTC Feira de Santana decidiu reavaliar a mensalidade do curso de Medicina Veterinária, reduzindo o valor de R$ 1.500,00 para R$ 995,00. A intenção é possibilitar o acesso ao curso a uma parcela maior da sociedade, que, desse modo, estará se qualificando para prestar serviços às diversas empresas e propriedades agropecuárias do município e região.

O novo valor está vigorando para o vestibular deste domingo (1º de fevereiro), como também para candidatos aprovados no último vestibular e que ainda não tenham feito matrícula. De acordo com a professora Morgana Borges, coordenadora do curso, são disponibilizadas 50 vagas por semestre.

O curso de Medicina Veterinária foi autorizado em 2007 e as aulas no campus da FTC Feira tiveram início em 28 de Julho de 2008. Atualmente existe uma turma em andamento, com 24 alunos, e a segunda está sendo formada, para início das aulas em fevereiro próximo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]