Flu vence na estréia e assume a vice liderança

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O Fluminense de Feira estreou com o pé direito no Baianão 2009. A equipe venceu o Vitória da Conquista por 3 x 1 e assumiu a vice liderança do campeonato. O jogo foi realizado no Estádio Carneirão, em Alagoinhas.

O jogo começou equilibrado com as duas equipes buscando o gol. O Flu abriu o placar aos 23 do primeiro tempo, através do jogador Harley que aproveitou uma cobrança de falta do jogador Dudu e dentro da área ele bateu no canto do goleiro do Conquista.

O segundo gol não demorou de sair. O meia Dudu bateu rasteiro e venceu o goleiro Gesse, aos 31 do primeiro tempo, depois de bela jogada de Djalminha. Já na segunda etapa o time de Nazareno marcou o terceiro, quando Nino sofreu pênalti, e ele mesmo bateu e converteu, aos 15 minutos da etapa final.

O Conquista ainda diminuiu aos 32 minutos, através do jogador Muller. Mais acabou por ai. O jogo ainda teve dois jogadores expulso, Nino pelo Fluminense, e Paulo Henrique pelo Vitória da Conquista.

O Tricolor feirense volta a jogar na próxima quarta-feira (21), quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no mesmo estádio que jogou hoje.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]