Flu que vencer o Bahia para se manter no G-4

Logomarca do Jornal Grande BahiaLogomarca do Jornal Grande Bahia

O embalado Fluminense de Feira vai tentar se manter no G-4 neste domingo (01/01/2009), para isso a equipe tem pela frente um grande jogo contra o Bahia. A equipe de Feira vai tentar diminuir uma grande diferença que o tricolor da capital tem sobre o Flu.

Em 49 jogos de história, as duas equipes já se enfrentaram 213 vezes, com 111 vitórias do Bahia e 37 triunfos do Fluminense, e ainda teve 62 empates. De 2007 para cá foram realizadas quatro partidas, com duas vitórias do Bahia e dois empates. O jogo promete ser muito equilibrado, já que as duas equipes começaram bem o estadual, com o tricolor feirense na segunda colocação e o Esquadrão em terceiro.

Para o jogo de domingo (1) o Touro não contará com o atacante Nino, que não se recuperou da contusão, e Souza, que enfrenta ainda problemas de documentação. Em compensação o time tem a volta de André Cabeça, que está livre da punição de 120 dias, e também, com o lateral Guarilha que se recuperou de uma contusão que sofreu no inicio do campeonato.

O provável time do Flu deve ser Jair, Arley Conceição, Lima, Thiago, Renato Melo e Guarilha; Gil, Dudu, Tácio, Harley e Am

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]