Coluna de Antônio José Larangeira de 27 dejaneiro de 2009

Antônio José Larangeira.Antônio José Larangeira.

O comandante do 2º. Distrito Naval Vice Almirante Arnon Lima Barbosa e sua esposa Ana Maria, ofereceram sexta feira à noite, no palácio naval do Morro do Gavazza, in Bahiacap, uma ultra recepção em homenagem ao comandante de Operações Navais Almirante-de-Esquadra Álvaro Luiz Pinto e ao comandante-em-Chefe da Esquadra Vice-Almirante Fernando Eduardo Studart Wiemer. O elegante evento, ocorreu em volta da piscina, que estava muito bem decorada e um perfeito serviço de garçons atendeu a todos os convidados com bebidas exclusivas enquanto as baianas serviam acarajés feitos na hora. Seguiu-se um jantar à francesa, onde no buffet estavam expostas em mesas, salmão, pastas deliciosas e cascatas de camarões; além de iguarias da cozinha japonesa, para quem preferisse. Entre os presentes: ex-ministro da defesa Waldir Pires, deputado federal Colbert Martins e Sra.(ela, Adenilda), diretor presidente da Tribuna da Bahia Walter Pinheiro e Sra.(ela, Gel), jornalista e escritor Edivaldo Boaventura e Sra., Euvaldo Luz e Sra., secretário de Segurança Publica César Nunes, comandante da Policia Militar coronel Nilton Mascarenhas e Sra., delegado chefe da policia Civil Joselito Bispo e Sra., Superintendente da SSP e delegado de Policia Federal Mauricio Teles Barbosa e Sra., Claudelino Miranda e Vera Batista, Naron Vasconcelos e Sra. (ela Sônia), Bruno e Ozana Barreto, jornalistas Edmundo Lemos e Elibia Portela, Marcio Queiroz e mais e mais.

Francês no nat

O fotógrafo de moda, o francês Eric Neher e sua mulher a bahiana e artista plástica Ana Brito, que reside há 25 anos em Paris, estão em temporada de férias em SAS,onde irão participar sexta feira, do jantar comemorativo ao nat do amigo Misael Tavares, no Di Liana, em Ondina.

OI,estou fora

PARA A DIREÇÃO DA ANATEL LER : A cada dia que passa os serviços da Operadora OI continuam de mal a pior. Para se efetivar reclamações, propostas de financiamento entre outras coisas, os seus telefones indicados nas contas telefônicas ou estão sempre em comunicação ou quando se chega a algum preposto, estes ou estas estão direcionando o chamado a algum numero e que também para se conseguir é problema. Outro dia, um empresário precisou de financiamento de uma conta e de lá veio a resposta de que mandariam em vinte dias, enquanto isto, neste período os telefones da empresa seriam bloqueados. Isto é que é tratamento ao cliente. Da OI, que ainda monopoliza o segmento dos telefones fixos e velox, o melhor é dar o fora, quando puder.

No Yacht

Realizando um bom trabalho como diretor de sede do Yacht Clube da Bahia, em SAS, o nosso amigo Jorge Muller, figura dinâmica e simpática da sociedade baiana. Agora mesmo, está anunciando para o dia dois de fevereiro, uma mega feijoada pré-carnvalesca e que vai reunir o melhor do “top-set” da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]