Coluna de Antônio José Larangeira de 25 de janeiro de 2009

Antônio José Larangeira.Antônio José Larangeira.

Vai ser dia 7 de fevereiro de 2009, das 13 às 20 horas, na Área Verde do Bahia Othon Palace Hotel, a décima sexta edição da Feijoada da Alegria. Comandada pela colunista Gilka Maria e pela promoter Lícia Fábio, a Feijoada da Alegria 2009 promete repetir o sucesso dos anos anteriores e reunir o melhor da nossa gente, artistas e turistas de plantão. No palco, o Samba das Moças e a banda Via Circular não vão deixar ninguém parado.A camiseta-ingresso dá direito a feijoada completa (e caprichada), acarajés, roskas tropicais, uísque, cerveja, refrigerante e água para consumo no local e os pré-convites já estão à venda no escritório de Licia Fábio Produções, no Trapiche Adelaide.

Homenagem ao Almirante

Logo mais às 20 horas, na residência oficial do comandante do 2º.Distrito Naval, no Morro do Gavazza, em Salvador, o vice almirante Arnon Lima Barbosa e Sra. estarão oferecendo uma recepção em homenagem ao Comandante de Operações Navais Almirante-de-Esquadra Álvaro Luiz Pinto e ao Comandante-em-Chefe da Esquadra Vice-Almirante Fernando Eduardo Studart Wiemer. Grato pelo convite e estaremos presentes.

Ame Feira de Santana

Realizando um bom trabalho à frente da Associação dos Ministros Evangélicos Feira de Santana, bispo Ruy Rocha. Jovem e que sabe liderar os pastores e igrejas evangélicas desta cidade, que substitui o bispo Roque Hudson Mamona, que foi guinado à presidência da AME Bahia desde o ano que passou.

Oração pela administração

Sob a égide do presidente da Associação dos Ministros Evangélicos – Bahia bispo Roque Hudson Mamona diante da presença do presidente da AME Feira de Santana Ruy Rocha, aconteceu terça feira, às 9 horas, no gabinete do prefeito Tarcizio Pímenta, primeiro encontro de oração em prol da sua administração. Ao culto estiveram presentes mais de três dezenas de pastores desta cidade, oportunidade em que, além de orações se ouviu a palavra do prefeito que satisfeito pediu que a mesma cerimônia religiosa ocorresse mensalmente.

No Bomfim

O casal de empresários Francisco Xavier, Luxaflex e Rosa Mary Cerviño, Garimpo Quatro Estações e Quatro Estações Decorações, receberam amigos, para comemorar a Lavagem do Bonfim. O Bonfim Laje acontece tradicionalmente há 10 anos. Gente bonita, acarajé, feijoada, mimos da Garimpo e muito alto astral, a festa reuniu cerca de 500 convidados que se esbaldaram ao som de Pierre Onassis e DJ Badega. A presença do presidente da Hunter Douglas Luxaflex, Willian Benett, da queridíssima quituteira Dadá, de renomados arquitetos e empresários baianos abrilhantaram a festa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]