Federação Esportiva de Futebol reprova a praça esportiva de Feira

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

De acordo com boletim que nos foi enviado da SECOM, em matéria intitulada: Prefeitura melhora Jóia da Princesa. Este Informa que providências estão sendo adotadas que permitirá a liberação do Estádio Municipal Alberto Oliveira (Jóia da Princesa) no dia 25 deste mês, para atender aos mandos de campo das equipes do Fluminense e do Feirense em partidas válidas pelo Campeonato Baiano, edição 2009, segundo informação prestada por José Fernandes Carneiro, funcionário municipal que está respondendo interinamente pela administração do estádio.

Sem querer desmerecer a informação prestada pelo funcionário municipal, José Fernandes Cerqueira. Esta não reflete a realidade dos fatos, uma vez que a Federação Baiana de Futebol (FBF) vetou O Jóia da Princesa. Segundo observa o presidente desta entidade esportiva, Ednaldo Rodriques, os responsáveis que respondem pela manutenção do Estádio não cumpriram com as exigências do Corpo de Bombeiros no tocante ao aumento na proteção das arquibancadas, entre outras medidas consideradas de fundamental importância.

Diante dos fatos, a Federação Baiana de Futebol perdeu a paciência com os administradores do Estádio Jóia da Princesa. Após três mudanças de data de entrega dos laudos, a entidade reprovou a praça esportiva de Feira de Santana para a partida de estréia do Feirense, contra o Camaçari, na segunda rodada do campeonato Baiano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]