Estádio de Pituaçu será reinaugurado com capacidade reduzida

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Representantes do governo do Estado e da prefeitura de Salvador se reuniram essa manhã de sexta-feira (09/01/2009), e ficou decidido que o Estádio de Pituaçu será reinaugurado com capacidade para 13 mil espectadores. O comunicado oficial vai ser feito ainda esse fim de semana.

A justificativa da redução do estádio, que tem capacidade para 32.000 mil pessoas, é de que o acesso a Pituaçu não está em condições ideais para receber uma grande carga de pessoas. Segundo a prefeitura são necessárias de passarelas nas avenidas Pinto de Aguiar e Paralela, além da duplicação das principais vias de acesso que envolvem o estádio.

A diretoria do Bahia não se pronunciou a respeito da decisão, mais o presidente Marcelo Guimarães Filho já havia antecipado que iria conversar novamente com o prefeito de Salvador, João Henrique.

A partida que marca a reinauguração do Estádio Pituaçu será Bahia e Madre de Deus, dia 21 de Janeiro, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]