Deputado governista, durante discurso, qualifica o secretário estadual de segurança de “frouxo e covarde”

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) integrante da base de apoio do governo Wagner, agora a pouco fez um contundente pronunciamento contra o secretário estadual de Segurança Pública, César Nunes, no qual o taxou de “frouxo” e “covarde”. O pronunciamento foi uma resposta a uma entrevista dada pelo secretário em que ele fez críticas a alguns policiais militares.

O deputado asseverou que o secretário de Segurança Pública nunca entrou numa viatura sem colete para enfrentar um criminoso. E adiantou que atendendo solicitações feitas pelos seus companheiros de farda resolveu fazer uma moção de repúdio. Tadeu reconhece que o papel do Secretário não é ir para rua mesmo não. “Ele tem que dar as condições de trabalho para os policiais. Se estes policiais fossem frouxos, senhor secretário, eles não mostrariam que frouxo é V. Exa., que se tranca em seu gabinete para falar mal de seus subordinados”, conclui o parlamentar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]