Candidato do vestibular da UEFS deve portar identidade

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O candidato do vestibular 2009.1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), que acontece de domingo a terça-feira, 25 a 27 de janeiro de 2009, só fará as provas mediante a apresentação do documento de identidade. Quem estiver sem o documento deve apresentar boletim de ocorrência policial por motivo de perda, roubo ou furto, expedida há, no máximo, 90 dias.

O edital do vestibular prevê que serão considerados documentos de identidade carteiras expedidas pelos comandos militares (para os próprios militares e não para dependentes), pelas secretarias de segurança pública, institutos de identificação, carteira de habilitação (modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei 9.503/97), carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional e passaporte brasileiro.

As provas serão aplicadas entre 25 e 27 de janeiro no campus da Uefs e em estabelecimentos de ensino de Feira de Santana. O cartão do candidato, que informa o local e os horários de aplicação das provas, deve ser acessado exclusivamente pela internet, no portal da Uefs.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]