Caçula do Baianão monta time mais experiente

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O Madre de Deus entra no seu primeiro campeonato baiano como umas das equipes mais experiente para a disputa do Campeonato Baiano 2009. Com umas das equipes favoritas à uma das vagas na Série D do Campeonato Brasileiro. Para isto, a diretoria da equipe aposta bastante nessa equipe com jogadores muito experiente para não fazer feio no Baiano.

O time é formado por jogadores como, o goleiro Jean (36), que já teve passagens por grandes clubes do Brasil, os zagueiros Elói (34) e Silvio (35), o lateral Flávio (32), o volante Mantena (31), o meia Fábio Costa (30) e o atacante Pena (34).

Com esse time experiente, o Madre de Deus tem o objetivo de se tornar a terceira força do futebol baiano, nos próximos anos. Para isso, conta com o apoio da Prefeitura de Madre de Deus, e de empresários locais e de uma empresa de assessoria esportiva.

O Estádio Municipal, que tem capacidade para cinco mil pessoas, será ampliado para abrigar competições nacionais.

A estréia do time no Baianão será no dia 18 de janeiro, contra o Feirense, no Estádio Municipal de Madre de Deus. O time também vive a expectativa de entrar para a história do futebol baiano a ser um dos protagonistas da reinauguração do Estádio de Pituaçu, dia 21, contra o Bahia, pela segunda rodada do campeonato baiano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]