Baianos se preparam para comemorar a Lavagem do Bonfim

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (SUSPREV), antiga Guarda Municipal do Salvador, manterá efetivo de 113 guardas em dois turnos na festa da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (15). A medida foi adotada como um auxílio às operações desenvolvidas pelos órgãos municipais durante a tradicional festa.

No patrulhamento a pé serão 50 guardas no ordenamento dos ambulantes, em apoio às ações da Secretaria de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp); 26 guardas em apoio à Empresa de Turismo S/A (Saltur) colocados em pontos estratégicos da saída e chegada do Cortejo, próximos ao Elevador Lacerda e planos inclinados; e 32 guardas nas 16 barreiras organizadas pela Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). No patrulhamento motorizado, duas guarnições foram escaladas para atuar próximas às barreiras de embarque e desembarque de ônibus no Largo do Tanque e na Rua do Uruguai.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]