Bahia faz a festa na reinauguração de Pituaçu

Logomarca do Jornal Grande BahiaLogomarca do Jornal Grande Bahia

O Bahia goleou na tarde deste domingo (25/01/2009) a equipe do Ipitanga por 4 x 0. A festa começou na arquibancada quando a torcida tricolor lotou as dependências do Estádio de Pituaçu, mais de 19 mil pessoas apoiaram o Esquadrão para conseguir uma vitória com certa facilidade sobre o tucano.

O Ipitanga até começou melhor, tocava bem a bola, mas desperdiçava muitas chances. Mais aos poucos o Bahia foi melhorando e começou a dominar o jogo. Aos 35 minutos o jogador Elton do Bahia entrou para a historia de Pituaçu, marcando o primeiro gol da reinauguração, depois do rebote da zaga, o jogador pegou de primeira de fora da área e fez um golaço.

Aos 43 minutos do primeiro tempo o estreante Hélton Luiz ampliou o placar com um belo gol. Ele recebeu do atacante Beto fitou dois jogadores do Ipitanga e escapou livre e chutou no canto do goleiro.

Já aos 20 da segunda etapa o menino Hélton Luiz mostrou que chegou ao tricolor para ser uns dos ídolos, e fez o terceiro do Bahia, o segundo dele na partida. Depois do cruzamento de Marcone, Beto escorou de cabeça, Reinaldo fez o corta luz e Hélton, bateu com estilo, no canto esquerdo fazendo o terceiro.

O placar é fechado através do meia Ananias, que aos 24 minutos, recebeu um passe de Reinaldo e chutou para vencer o goleiro do Ipitanga e concretizar a goleada tricolor por quatro a zero.

O tricolor volta a campo na quarta-feira (28), quando enfrenta o Camaçari, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, pela 4º rodada do Baianão.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]