Coluna de Antônio José Larangeira de 29 de janeiro de 2009

Antônio José Larangeira.Antônio José Larangeira.

A Hunter Douglas Luxaflex promove na próxima terça, dia 3 de fevereiro de 2009, a premiação de arquitetos e designers de interiores, vencedores do Programa Talent 2008. A festa da arquitetura baiana será no restaurante Porto Gourmet Trapiche, a partir das 20h, reunindo os representantes da empresa, Francisco Xavier e o presidente William Bennett, que virá especialmente de São Paulo.Oito profissionais, David Bastos, Nágila Andrade, Cristina Calumby e Isabel Gonçalves, Cristina Chaves, Rogério Menezes, Paulo Melo e Cláudia Lopes foram brindados com uma viagem aos Estados Unidos, com direito a roteiro turístico e profissional e uma participação na 5ª edição do livro “ Janelas “ – um volume de arte publicado pela empresa que destaca os mais belos ambientes criados com os seus produtos pelos premiados. Também estarão no livro de arte, Cristina Maron, Ângela Rolts, Patrícia Lima e Maria Clara Marback, Cristiana Reis, Marlon Gama, Iolanda Grimaldi e outros. A festa é prive e vai reunir, com certeza, a “ a nata “ da arquitetura baiana, além de representantes da marca e do setor imobiliário.

Novo comandante

Após assumir o comando do 35º.Batalhão de Infantaria, o tenente coronel André Eduardo Bélico já começa circular nos meios sociais no eixo Salvador-Feira de Santana, acompanhado da sua esposa. No sábado, estava na cap, participando na recepção da Esquadra da Marinha Brasileira, a convite do Comandante-em-Chefe Vice-Almirante Fernando Eduardo Studart Wiemer.

Farpas contra o secretário

Não chamem para a mesma mesa o secretário da Saúde João Carlos Cavalcanti e o radialista Carlos Geilson. O profissional da comunicação não poupou farpas contra o médico e titular da Saúde, recentemente em seu programa da Radio Subaé.

Agenda 21

Temos conhecimento do avanço da Agenda 21 no mundo, uma proposta internacional surgida em Estocolmo, na Suécia, em 1972, com a finalidade de conscientizar a toda comunidade do planeta, da necessidade de todos se organizarem para viver melhor, propondo gestões e ouvindo as autoridades. Estamos informados, de que a sociedade de várias cidades nos mais diversos paises, inclusive no Brasil, tem se estruturado se fundamentando na Agenda 21. No final do ano passado, aqui esteve, para realizar uma palestra a convite da Faculdade Anísio Teixeira, no I Seminário de Administração e Ciências Contábeis, o biólogo e professor especialista em Meio Ambiente de Minas Gerais Edson Toledo, que expôs o trabalho que vem sendo empreendido pelo projeto Agenda 21 naquele estado, com muitos frutos colhidos que muito tem beneficiado a população mineira. Até agora, nunca tivemos conhecimento do surgimento de tal empreendimento nesta cidade, que a surgir será de suma importância ao município.Voltaremos ao assunto…

Chegando de Londres

Em Londres, Priscila e Marcio Bahiense Sena, estão afivelando malas para vir à Bahia, a partir da segunda semana do próximo mês de fevereiro, com a finalidade de rever familiares no eixo de Salvador-Feira de Santana, em período de férias. Antes porém, resolveram mudar de endereço, na capital da Inglaterra, deixando o bairro de London Bridge e indo residir num apê confortável em Chelsea. Em Bahiacap, vão curtir o carnaval baiano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]