Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 15 de janeiro de 2009

Antônio José Larangeira.Antônio José Larangeira.

Aniversário

Apesar de ser 18 próximo, Misael Tavares terá o seu aniversário comemorado com um jantar no badalado restaurante Diliana,em Ondina, na cap,dia 30, e que será oferecido pelos amigos Zulnara Bartilotti,Solange Lins de Albuguerque,Sonia Mariza Reis,Vera Sento Sé,Regina Zobiak,Lourdinha Pereira,Graça e Fernando Freitas Pinto,César Romero,Paulo Vaz Sampaio e Eraldo Moura Costa,entre outros,será uma noite de confraternização entre amigos.

Prova de amizade

No final de semana a senhora Wanda e seu filho Carlos Anibal Erudilho juntamente com Jose Perestrello e Licia Vilas Boas Erudilho, reuniram amigos na Fazenda Conceição durante sábado e domingo para festejarem este jornalista que completava idade nova. Foram cinqüenta horas de muita festa ao som especial do consultor de imóveis Amadeu Campos, além de muito scoth, ágapes da melhor culinária sertaneja e deliciosos doces. O encerramento ocorreu na tarde de domingo com direito a apagar a velinha de um bolo e cantar parabéns para você, sob os aplausos de inúmeros amigos. Foi uma prova da mais pura amizade este evento surpresa.

As feijoadas

Pelo motivo de não ter conseguido data para realizar a sua feijoada na Mansão 888, o meu amigo José Carlos Pedreira, clamou aqui para este jornalista para trocarmos os dias das festas. Vai daí que, a 17ª. Feijoada do Larangeira que seria dia 4 de abril, será antecedida para 28 de março e a Feijoada NoiteDia, do Coió, para 4. A nossa na mega residência do pecuarista de Wilson Paes Cardoso e a dele na casa de eventos Mansão 888. Tudo resolvido, na paz do Senhor.

E o Cajueiro ?

Deste espaço gráfico, volto a realizar a ultima pergunta que fiz no ano que passou. Qual será o futuro do Clube de Campo Cajueiro ? Sem diretoria, com instalações deterioradas e ao abandono. Qual a solução que será dada a este patrimônio de Feira de Santana, pelo seu Conselho Deliberativo que tem à frente os senhores Jonathas Carvalho e José Monteiro Filho ? Seus associados gostariam de uma resposta pelo menos…

Bhermann, o melhor

Com novo e atraente “lay out”, o Bhermann reabriu as suas portas para este ano levando ao público um design diferente, cardápios deliciosos e carta de bebidas as mais variadas. Na área da varanda muitas novidades têm acontecidas como musicais e vídeo e até shows ao vivo ao gosto da clientela solvendo chop, cervejota, whisky e drinks outros acompanhados de petiscos saborosos. No seu interior, os dois ambientes, concorridos restaurantes, tanto na planta baixa com cardápio a la carte, como no mezanino com cozinha exclusivamente japonesa, ambos com refrigeração exigida pelo mais exigente gourmet. O seu restauranteur Vitor Estrela colocou o Bhermann, situado no quadrilátero gastronômico de Feira de Santana, na rua São Domingos, como a melhor casa noturna da cidade. Vale a pena ir lá e depois repetir da dose.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]