Agência do Banco do Brasil é autuada

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A agência do Banco do Brasil da rua J.J. Seabra foi autuada, hoje (05/01/2009), pelo Procon, porque acabou com os três caixas convencionais que possuía, prejudicando o atendimento a quem não é cliente. O auto de infração foi expedido numa fiscalização comandada pelo próprio coordenador do órgão, advogado Magno Felzemburg.

“A extinção dos caixas é uma tentativa de burlar a lei dos 15 minutos. Foi aberto um processo e o banco tem um prazo de 10 dias para apresentar a defesa. Mas já fica evidente que somente os clientes são atendidos nos caixas do auto-atendimento e por gerentes e funcionários”, explicou o coordenador.

Essa agência do Banco do Brasil é uma das que têm dado mais trabalho ao Procon. Ela já foi fechada três vezes por desrespeito à lei dos 15 minutos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]