Associação Bahiana de Imprensa promove Fórum na Região do Sisal

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sérgio Mattos palestra em evento da ABI.
Sérgio Mattos palestra em evento da ABI.

A Associação Bahiana de Imprensa (ABI), Seccional NE – NR, com sede na cidade de Feira de Santana, promoverá o 1º FÓRUM DE COMUNICAÇÃO – ABI, Região do Sisal nos próximos dias 30 e 31 de janeiro de 2009 no balneário de Caldas do Jorro, na cidade de Tucano, a 200 km de Salvador. O tema do encontro é “Ética, Mídia e Poder”, é terá como palestrantes os jornalistas Sérgio Mattos (Universidade do Recôncavo) e Evandro Matos (Tribuna da Bahia) e o radialista Valter Vieira (Presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana).

O Fórum terá a seguinte programação: na sexta-feira, dia 30, a partir das 20 h, vai acontecer o credenciamento, novas inscrições e entrega de material. Às 20h, abertura com o presidente da Seccional Nordeste / Norte da ABI – Associação Bahiana de Imprensa Jair Cezarinho, Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana e do Prefeito de Tucano Jose Rubens Arruda.

No sábado, dia 31, a programação será iniciada às 9h com o Painel: Mídia e Poder, tendo os jornalistas Sérgio Mattos e Evandro Matos e o radialista Valter Vieira como palestrantes. Às 10h30 acontece um debate com a coordenação do radialista e Jornalista Jair Cezarinho, Presidente da Seccional NE/NR-ABI.O evento, que encerra às 12 horas para almoço.

Os interessados em participar do encontro deverão entrar em contato com a Sede da ABI – Associação Bahiana de Imprensa, Seccional Nordeste – Norte, Feira de Santana e Sindicato de Radialistas de Feira de Santana, no Edf. Ana Muller, Av. Getulio Vargas, sala 707, em Feira de Santana-Ba.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113732 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]