Associação Bahiana de Imprensa promove Fórum na Região do Sisal

Sérgio Mattos palestra em evento da ABI.Sérgio Mattos palestra em evento da ABI.
Sérgio Mattos palestra em evento da ABI.

Sérgio Mattos palestra em evento da ABI.

A Associação Bahiana de Imprensa (ABI), Seccional NE – NR, com sede na cidade de Feira de Santana, promoverá o 1º FÓRUM DE COMUNICAÇÃO – ABI, Região do Sisal nos próximos dias 30 e 31 de janeiro de 2009 no balneário de Caldas do Jorro, na cidade de Tucano, a 200 km de Salvador. O tema do encontro é “Ética, Mídia e Poder”, é terá como palestrantes os jornalistas Sérgio Mattos (Universidade do Recôncavo) e Evandro Matos (Tribuna da Bahia) e o radialista Valter Vieira (Presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana).

O Fórum terá a seguinte programação: na sexta-feira, dia 30, a partir das 20 h, vai acontecer o credenciamento, novas inscrições e entrega de material. Às 20h, abertura com o presidente da Seccional Nordeste / Norte da ABI – Associação Bahiana de Imprensa Jair Cezarinho, Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana e do Prefeito de Tucano Jose Rubens Arruda.

No sábado, dia 31, a programação será iniciada às 9h com o Painel: Mídia e Poder, tendo os jornalistas Sérgio Mattos e Evandro Matos e o radialista Valter Vieira como palestrantes. Às 10h30 acontece um debate com a coordenação do radialista e Jornalista Jair Cezarinho, Presidente da Seccional NE/NR-ABI.O evento, que encerra às 12 horas para almoço.

Os interessados em participar do encontro deverão entrar em contato com a Sede da ABI – Associação Bahiana de Imprensa, Seccional Nordeste – Norte, Feira de Santana e Sindicato de Radialistas de Feira de Santana, no Edf. Ana Muller, Av. Getulio Vargas, sala 707, em Feira de Santana-Ba.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]