A sede do Fluminense de Feira é assaltada

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A sede do Fluminense de Feira Futebol Clube foi assaltada na manhã desta terça-feira (20/01/2009). O incidente aconteceu por volta das 8h, quando o diretor financeiro do clube, Emerson Cerqueira, chegava para dar início ao expediente.

Em entrevista ao programa Ronda Policial da Rádio Subaé, Cerqueira informou que dois homens se passando por torcedores, chegaram a sede solicitando fazer a inscrição no programa Sócio Torcedor. Quando foram convidados para entrar em uma das salas, eles anunciaram o assalto.

No momento da ação criminosa haviam dois funcionários do clube no local. Eles foram rendidos pelos assaltantes e levados para uma outra sala. Após subtraírem uma quantidade em dinheiro, os criminosos fugiram em uma motocicleta de dados não anotados. A diretoria do Flu de Feira ainda não revelou o valor que foi roubado

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]