Vitória pode ser punido por atraso

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Mesmo com o fim do Brasileirão o Vitória pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça. Se condenado o clube pode ter que pagar R$ 1 mil. O motivo de o Vitória ir a julgamento foi o fato de o goleiro Viáfra atrasar em cinco minutos o início da partida contra o Palmeiras para trocar os meões, na penúltima rodada do campeonato.

O julgamento ocorre hoje a partir das 18:00. O fato foi relatado na súmula pelo árbitro Giulliano Bozzano e a procuradoria denunciou o clube no artigo 206 (dar causa ao atraso do início da realização da competição marcada para sua praça de desportos) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]